Política de Privacidade | ninamorena
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PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS

Suas compras parceladas em até 12x sem juros no cartão de crédito.  

POLÍTICA DE PRIVACIDADE NINA MORENA

 

A Nina Morena Industria E Comercio De Vestuário Eireli - ME (CNPJ: 27.111.133/0001-91) coleta e armazena informações de seus clientes com o intuito de melhorar a experiência de compra. Essas informações permitem que entremos em contato com nossos clientes, para informá-los sobre os nossos produtos, serviços e promoções. A Política de Privacidade descrita abaixo faz referência à empresa Nina Morena através do uso de termos tais como “site”, “nós”, “nosso”, “conosco”. Palavras tais como “você”, “seu”, e expressões similares referem-se a nossos clientes, ou a usuários de nosso site. Ao visitar e usufruir do site, você automaticamente aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso Termo de Privacidade. Atenção: Informamos que para sua maior segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.

 

 

INFORMAÇÕES COLETADAS

 

Quando você faz um pedido, concede suas informações para o cadastro, e participa das promoções ou pesquisas da Nina Morena, nosso site coleta informações tais como seu nome, endereço de e-mail, CPF, endereço residencial e números do seu cartão de crédito. A Nina Morena irá utilizar essas informações para processar e completar seu pedido. Dados tais como seu nome e endereço de e-mail poderão ser armazenados, mesmo após você ter efetuado a compra. Dessa maneira poderemos te enviar mensagens relativas a seu pedido, bem como o número do pedido ou confirmações de entrega, caso seja necessário. Além disso, nós mantemos um registro de suas compras, dos produtos que você visualizou, e de quaisquer outros dados cadastrais que nos permitam melhorar a sua experiência como cliente. Análises estatísticas do número de visitantes e de acesso também são usadas para melhorarmos o nosso site, os produtos que vendemos e os serviços exclusivos que oferecemos. Na Nina Morena a privacidade de nossos clientes é muito importante para nós. Conosco, seus dados são armazenados com absoluto sigilo e segurança. Importante: Você não é obrigado a conceder informações ao nosso site. Entretanto, sem conceder certas informações quando estas forem solicitadas, não lhe será permitido o acesso a certas funcionalidades em nosso site, incluindo o acesso a certas seções da loja online, a efetivação de um pedido ou o acesso a quaisquer outras seções exclusivas para clientes cadastrados.

 

REDES SOCIAIS

 

O cliente cadastrado autoriza o contato via redes sociais com descadastramento a qualquer momento. Ao utilizarmos o Instagram, WhatsApp ou outras redes sociais, é possível que utilizemos seus dados pessoais para otimizarmos sua experiência com a Nina Morena. Sua privacidade é um tema sério para a Nina Morena e cumprimos todos os termos, políticas e condições dos nossos parceiros para garantir a integridade dos seus dados provenientes das redes sociais.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES COM TERCEIROS

 

A Nina Morena nunca irá, em qualquer circunstância, repassar, alugar ou vender seu endereço de e-mail. Nós não compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas. Entretanto, é possível que estatísticas do site e informações relacionadas sejam concedidas a empresas fornecedoras da Nina Morena. Esse conteúdo nunca incluirá informações pessoais de nossos clientes. Nós não compartilhamos informações de cartões de créditos com outras empresas, exceto com as responsáveis pelo processamento do pagamento, como é previsto por lei. Se por quaisquer razões você acessar links de outras empresas em nosso site, você o faz por sua própria conta e risco. Nós não nos responsabilizamos pela forma com que terceiros coletam, usam, protegem ou revelam as informações que você possa vir a fornecê-los.

 

MODIFICAÇÕES NAS POLÍTICAS DA EMPRESA

 

Está exclusivamente sob critério da Nina Morena modificar os termos das políticas da empresa, para atender melhor seus clientes. Por favor, verifique com frequência esta Política de Privacidade para se informar sobre possíveis alterações que possam vir a ser feitas.

 

RESUMO

 

A Nina Morena respeita a sua privacidade. Quando conectam-se a nós, queremos que nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de cartão de crédito estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos em levar-lhes os melhores produtos, estamos igualmente comprometidos em proporcionar-lhes uma experiência de compra virtual fácil e segura. As informações pessoais armazenadas pelo nosso site nos ajudam a compreender melhor os interesses de nossos clientes, sendo que o nosso esforço em atendê-los com o melhor serviço possível nunca cessa. Quaisquer perguntas ou sugestões acerca de nossos padrões de privacidade devem ser encaminhadas ao e-mail atendimento@ninamorena.com.br.

 

Troca e Devolução

 

 

DICAS IMPORTANTES

 

 

- Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.

 

- Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

 

- A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

 

- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

 

- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo Whatsapp pelo número (54) 99703-7376 ou pelo e-mail.

 

- É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como na portaria ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.

 

- Após a conferência, estando tudo correto, assine por extenso seu nome e o número do RG no canhoto da Nota Fiscal.

 

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

- Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme escrito abaixo.

 

- Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

 

- Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

 

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (54) 99703-7376 ou pelo e-mail: atendimento@ninamorena.com.br

 

IMPORTANTE:

 

Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:

 

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Nina Morena, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Os valores dos fretes será por conta do comprador.

 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

 

TROCAS

 

 

As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas.

 

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal. 

 

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Nina Morena, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.

 

Após a aprovação pelo Controle de Qualidade Nina Morena, você receberá um e-mail com as informações relativas ao Vale Trocas, com a código e a validade.

 

Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

 

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo telefone (54) 99703-7376 ou pelo e-mail atendimento@ninamorena.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

 

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (54) 99703-7376, ou pelo e-mail: atendimento@ninamorena.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Os valores dos fretes será por do comprador.

 

Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Nina Morena, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

 

IMPORTANTE:

 

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja em que foi gerado o Vale-Troca (Nina Morena). No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

 

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

 

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Nina Morena.

 

Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

 

Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Nina Morena, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

 

- Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.

 

- Para realizar trocas ou devoluções, o processo é bastante simples e pode ser realizado por meio do site, através do Troque Fácil, por meio de um processo bastante intuitivo. Assim que a solicitação for finalizada você receberá a Autorização de Postagem por e-mail em 24 horas. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com o atendimento pelo telefone (54) 99703-7376 ou pelo e-mail atendimento@ninamorena.com.br e lhe auxiliaremos.

 

- O Vale Trocas é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros.

 

Se você utilizou seu Vale Trocas em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o Vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis.

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