O ritmo das horas, das batidas do coração e da vida, foram inspiração para a Coleção Inverno 2020 da Nina Morena. O equilíbrio das horas aparece em pregas, em pequenos detalhes ou como protagonistas. 
De encontro ao descompasso do movimento da vida, as irregularidades e assimetrias. Num momento em que o ser humano corre contra o tempo, tecidos em alfaiataria com elastano acompanham o estilo da mulher contemporânea. O couro eco representa a força feminina e o toque macio do suede, o aconchego do seu abraço.
Aposta para tecidos em malhas dubladas, montaria ou leve, com aparência de plástico e pegada esportiva, que transita do escritório para academia com liberdade. Peças com detalhes opcionais se transformam com criatividade, casaco que vira vestido, vestido que vira colete. Destaque também para o macacão que continua o queridinho da temporada. 
A camisaria aparece com ênfase nas mangas, pregas e volumes, dando  um toque todo especial.
Na cartela de cores, o vermelho é a vibração do coração, o verde é a exuberância da natureza, o azul é a tranquilidade do céu, o amarelo é a luz do sol. Os caramelados em diversas tonalidades, desde o bege melado, até o açúcar queimado, além dos neutros, branco, off e preto.
É no Ritmo do coração e dos momentos da vida que a Coleção Inverno 2020 vai acompanhar a mulher Nina Morena  por onde ela levar sua vibração

COLEÇÃO RITMO

INVERNO 2020

logo site 2020 3.png

REDES SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Copyright Nina Morena. Todos os direitos reservados | Caxias do Sul - RS | (54) 3213 7036